FAQ's
Bem-vindo à nossa seção de Perguntas Frequentes. Ficamos muito felizes em tê-lo aqui e como cliente. Tentamos responder às perguntas mais comuns.
Pedidos
Abaixo estão algumas perguntas comuns sobre pedidos.
Como compro pelo Site?
Comprar na Loja Demons Lab é muito fácil, prático e seguro. Confira abaixo algumas informações importantes, que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas através do telefone ou e-mail.
- Encontre o que procura. Pode ser pelas categorias, ou pela caixa de busca (digite o nome do produto desejado).
- Escolha o sabor, caso tenha, e adicione o produto no carrinho;
- Após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens, clicando no botão “Continuar Comprando”;
- Tendo escolhido todos os produtos que você quer comprar, basta selecionar a quantidade de cada item para atualizar o valor de sua compra;
- Para calcular o frete, preencha o campo logo abaixo dos produtos e clique no botão “Calcular Frete”.
- Caso possua um cupom, não se esqueça de digitar seu código para que o desconto seja computado. Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!
As telas são bem intuitivas, fáceis de seguir. Mas se por acaso surgir alguma dúvida, estaremos prontos a atendê-lo.
Quais são as formas de pagamento?
Parcelamento com cartões de crédito:
Para a sua maior comodidade, disponibilizamos o parcelamento em até 3 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.
Boleto bancário e PIX:
Oferecemos desconto mínimo de 10% nesta modalidade, porém sem parcelamento.
O site é seguro?
Nós da Loja Demons Lab sabemos da importância e da responsabilidade de guardar com segurança e total confidencialidade as informações fornecidas por nossos clientes. Por isso empenhamos tempo e investimento para manter as informações, totalmente seguras.
Para isso possuímos um moderno sistema no qual todas as informações do processo de compra são codificadas e criptografadas, o que impede que estas sejam vistas ou copiadas por terceiros.
Como são utilizadas minhas informações pessoais?
Nós não comercializamos e não permitimos acessos de forma alguma a seus dados pessoais. Tais informações são de uso exclusivamente interno e são utilizadas apenas para promover maior facilidade no processo de entrega do seu produto.
Sobre o número do seu cartão de crédito:
Nós não temos acesso aos números do seu cartão de crédito. Todo o processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o sistema da operadora de cartões de crédito, sem qualquer interferência humana, justamente para trazer maior segurança.
Canais de contato com nossos colaboradores:
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato pelo WhatsApp (11) 93076-5151, ou pelo e-mail: lojademonslab@gmail.com
Meu pedido foi avariado, o que fazer?
Lamentamos muito pelo ocorrido! Para que possamos te ajudar, tenha em mãos as imagens dos produtos e entre em contato com o nosso time de atendimento via WhatsApp, e-mail ou chat para lhe orientarmos sobre os procedimentos seguintes. Para entrar em contato, clique aqui.
Quanto tempo demora para aprovar o meu pedido?
A confirmação do seu pedido vai depender da forma de pagamento escolhida.
Para pedidos com pagamento feitos com cartão de crédito pode levar até 48h para confirmação.
Para pagamento com boleto ou PIX, o prazo de confirmaçaõ é de até um dia útil.
Como posso rastrear o meu pedido?
Acesse o código de rastreio enviado por email ou faça o seu login no site e consulte seu pedido na seção ‘Minha conta’ > ‘Meus Pedidos’ para acompanhar o seu pedido.
Digitei meu CEP / Endereço errado. E agora?
Caso informe algum dado de endereço errado e o pedido seja despachado, este será devolvido em sequência pelo operador logístico. Sendo assim, o cliente deverá arcar com a repostagem.
Caso você perceba que digitou endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente.
Frete & Entrega
Abaixo estão algumas perguntas comuns sobre envio e entrega.
Como funciona o Frete Grátis?
Oferecemos opção de frete grátis com entrega via transportador de melhor custo. O valor mínimo necessário para obter este benefício é de R$ 150,00 para a região Sudeste. Demais regiões, o mínimo é de R$ 299,00.
Em caso de opção pelo frete via Sedex ou outro mais rápido, o valor para o meio de entrega é de responsabilidade do cliente, independente da região e valor total do pedido.
Qual o valor do frete?
Após adicionar os produtos desejados à sacola, informe o CEP do seu endereço no campo indicado e veja as opções de envio e os valores disponíveis. Você pode ganhar frete grátis conforme a sua região e o valor da sua compra. Para consultar as regras, clique aqui.
Qual o prazo de entrega do meu produto?
Varia de acordo com cada estado, região e empresa de transporte. É possível simular o prazo de entrega na cesta flutuante e no no carrinho. Neste caso, aparecerá prazo ao CEP destino informado.
Por qual meio de transporte será enviado meu pedido?
Oferecemos diversos meios logísticos aos nossos clientes tais como, Correios, Total Express, Latam, entre outros. Já na cidade de São Paulo - Capital, fazemos entrega local via motoboy.
Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Faça login com seu e-mail ou CPF e senha no site, vá para a sessão “Pedidos”, selecione o pedido desejado e clique para acompanhar cada etapa da entrega. Você também recebe no seu e-mail o código de rastreamento para acompanhar sua entrega diretamente no site dos Correios.
Troca & Devolução
Entenda as regras para trocas e devoluções
Qual o prazo que eu tenho para solicitar uma devolução?
Temos uma política de devolução de 30 dias. Isso significa que você tem 30 dias após o recebimento do item para solicitar uma devolução.
Como é realizada a Troca e Reembolso?
Trocas
A maneira mais rápida de garantir que você tenha o que quer é devolver o item e, uma vez que a devolução for aceita, fazer uma compra separada do novo item.
Reembolsos
Notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos a devolução, e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você receberá um reembolso automático na forma de pagamento original em até 10 dias úteis. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que seu banco ou empresa de cartão de crédito processe e deposite o reembolso.
Se mais de 15 dias úteis se passarem após a aprovação da devolução, entre em contato conosco por suporte@lojademonslab.com.br.
Exceções/Itens sem devolução
Determinados tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (alimentos, flores ou plantas), produtos personalizados (pedidos especiais ou itens personalizados) e produtos de cuidados pessoais (produtos de beleza). Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases. Entre em contato conosco se tiver dúvidas ou preocupações sobre seu item específico.
Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção ou cartões-presente.